sábado, 23 de abril de 2016

The Last of us - Resenha Parte II



A intensidade enervante de combate não é misericordiosamente uma constante ao longo The Last of Us. O ritmo do jogo é excelente; este é um jogo que está disposto a tomar o seu tempo, permitindo-lhe apenas habitam um momento e tomar na atmosfera, em vez de correr para a sequência de ação explosiva seguinte.

Há uma beleza melancólica para o mundo do jogo que se infiltra em seu coração nestes momentos mais calmos. Por um lado, a respiração pode ser tirado pela visão de cidades sendo lentamente recuperados pela vegetação exuberante da natureza, mas por outro lado, é difícil esquecer que esta beleza conta a história do declínio da humanidade. Você explora tantos lugares - pizzarias antigos e cafés, hotéis e lojas de discos - todos eles concebidos com uma atenção ao detalhe que os faz sentir como lugares onde as pessoas uma vez fui sobre suas vidas.

Mesmo em seus momentos mais silenciosos, porém, o último de nós não permite que você fique muito confortável. A calma sempre dá lugar mais cedo ou mais tarde para outra perseguição frenética, aterrorizante cerco, ou outro lembrete desconfortável que este mundo não é tão tranquila como às vezes parece ser.


Ao dar-lhe esses vislumbres de tentativas condenados de Ellie para viver algo semelhante a uma vida de adolescente normal, Left Behind leva para casa o que Ellie tenha perdido como uma pessoa de crescer neste mundo cruel. O vínculo que se forma entre Ellie e Riley, apoiado tanto pelo jogo e por escrito extraordinariamente natural e agir, sente real. Left Behind crams momentos mais memoráveis ​​em seu tempo de execução curto do que você encontra na maioria dos jogos completos, e entende que alguns dos momentos mais importantes que compartilhamos com os outros são o menor: um breve olhar, um sorriso fugaz.

Este DLC notável desenvolvimento do caráter real e recompensa emocional real. E depois há é deixado para trás, o capítulo história DLC extraordinário para The Last of Us, desbloqueado aqui desde o início. Embora as preocupações da narrativa do jogo principal com a importância das conexões interpessoais e foco da jogabilidade em combate e violência são um pouco em desacordo com o outro, Left Behind leva a mecânica estabelecidos de The Last of Us e usa-los para apoiar a sua história de o vínculo entre Ellie e seu amigo Riley.

Jogando como Ellie, você e Riley atirar tijolos em janelas do carro, caçar uns aos outros com pistolas de água, e fazer outras coisas juntos, e todo o tempo, os personagens dizem coisas honestos uns com os outros, rir uns com os outros, ficar com raiva uns com os outros , e fazer outras coisas que as pessoas reais fazem.

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