terça-feira, 19 de abril de 2016




Ratchet and Clank, é algo que raramente se vê nos jogos - não um relançamento ou um HD up-rez, mas um full-on, ao estilo de Hollywood remake do 14-year-old jogo original.

No mundo do cinema, não haveria debate justificável torcendo sobre uma mera diferença de 14 anos entre uma versão original e um remake. É uma década e meia de tempo suficiente para justificar a revisita aquele velho jogo? Essa quantidade de tempo faz um mundo de diferença.

O desenvolvedor Insomniac não apenas atualizou seu mascote mais conhecida para um novo público; está trazendo origem desse personagem até padrões modernos de jogabilidade.

Ratchet and; Clank torna um punhado de concessões e opções para ajudar a amarrar o jogo mais fortemente para o próximo filme. Mas mesmo em meio a algumas falhas, é difícil não ficar animado sobre um dos melhores jogos do PlayStation 2. Finalmente o jogo que está sendo trazido de volta.

Ratchet and; Clank começa com uma introdução estendida pelo qual a velha dupla é trazida junta.

Ratchet é uma criatura felina estranha que caminha ereto - que trabalha como mecânico em um planeta retrógrado, sonhando em explorar a galáxia. Clank é um robô com defeito acidentalmente criado em uma fábrica. Quando Clank aterrissa no planeta de Ratchet, os dois se unem para advertir o Galaxy sobre a ameaça iminente dos Warbots e os bandidos por trás dele.

Já garanti o meu!! e você??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição.