segunda-feira, 4 de abril de 2016

Review - Quantum Break



     Desde que a Microsoft reviu sua Xbox Uma estratégia e decidiu se concentrar mais nos jogos do que a caixa como uma máquina polivalente de entretenimento, o console tornou-se mais competitivo e uma maior ameaça para o PlayStation 4. Especialmente com jogos como Quantum Break, repleta de cenas cinematográficas reminiscência de títulos Quantic Dream, da Sony e elementos de jogabilidade tocando em Infamous e Uncharted.

     No entanto, o Xbox Um ainda definhava consideravelmente trás console da Sony em termos de vendas, mas os proprietários PS4 não snigger quando aqueles que plumped para o outro lado da cerca caminhada pelo.

     E isso é em grande parte graças a um forte line-up de jogos exclusivos no tail-final de 2015: Halo 5, Forza 6, Ori e da Floresta Cegos e, um dos nossos favoritos particulares, Rise of the Tomb Raider, cada cimentou a a posição da Xbox One como máquina de jogos de alguma nota.

    Quantum Ruptura mostra Microsoft define a sua tenda para mais um ano de títulos exclusivos de qualidade, que também incluirá Engrenagens 4 e Crackdown 3. Mas não há muito aguardado jogo original da Remedy, ação e aventura entregar as mercadorias?

Quantum avaliação Break: emoções Visuais

    Felizmente, ele faz. Ele é a resposta deste ano para a última excursão Lara Croft, em escopo e emoções. No entanto, ele também envia um tiro através dos arcos da Sony e sua muito atrasada 4.

    Uncharted "Sua vez", afirma corajosamente. Nós arriscaria um palpite de que o próximo Uncharted terá todo o prazer enfrentar o desafio, mas Quantum Ruptura tem muitos destaques e talentos de sua própria para dar Xbox Uma proprietários um pouco de um upmanship por um mês ou assim, pelo menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição.