terça-feira, 5 de abril de 2016

Playstation VR



Por um minuto, eu estava preocupado que a realidade virtual poderia ser algo com uma melhor experiência em um PC, com dispositivos como Oculus Rift e HTC do que em qualquer outro dispositivo.

Mas, antes de mergulhar no mundo estranhamente maravilhoso dos jogos em primeira pessoa, vamos obter alguns dos fatos interessantes.
Em primeiro lugar, saber que a PlayStation VR não viveu sua vida inteira por esse apelido. Até 2015 Tokyo Game Show, PS VR foi mais conhecido pelo seu codinome, Projeto Morpheus.
O fone de ouvido em si sofreu algumas alterações desde a sua primeira revelação na GDC 2014, mas, a partir de GDC 2016, no evento PS VR da Sony, podemos definitivamente dizer que já vimos o produto acabado.
A unidade começará a ser vendida em outubro de 2016 por US$399 /£349 /AUD$549 / €399, que é um pouco mais do que gostaríamos, honestamente, mas consideravelmente menos do que os seus dois rivais, Rift e Vive.
CEO do Grupo Sony, Andrew House, foi o único a fazer o anúncio na GDC e acrescentou que PlayStation VR seria lançado com um único jogo de graça: The Playroom em VR, um spin-off do tech demo que acompanha o PlayStation Move.
Andrew House disse que espera mais de 50 jogos ficarão disponíveis ainda este ano para o sistema, alguns dos quais serão desenvolvidos pela Sony, embora muitos virão do estúdios independentes e de terceiros.
Como o PlayStation VR funciona?
Desde seu anúncio, fone de ouvido VR da Sony algumas vezes, e cada vez foi melhor que o último. Sony tem tido alguns problemas isolados nos últimos dois anos para melhorar a experiência do usuário, tanto quanto possível antes do lançamento. E seus primeiros esforços, resultaram em uma das mais confortáveis ​​headsets VR ao redor, mesmo para aqueles de nós que usam óculos.
Semelhante de outros fones de ouvido da realidade virtual no mercado, PlayStation VR tem a árdua tarefa de nos envolver em um jogo de vídeo através da produção de duas imagens simultaneamente.

O PlayStation VR requer uma câmera PlayStation para funcionar, embora você não vai encontrar um na caixa de um novo PS VR. Alguns jogos também exigem um conjunto de controladores PlayStation Move - mais uma vez, não incluído.
O que você vai encontrar em cada caixa é um fone de ouvido, uma caixa de processamento, cabo de força, fones de ouvido, conector HDMI dupla que liga o auricular para o PS4, um cabo HDMI e um cabo micro USB.
É muito longe de um pacote completo, mas por US $ 200 a menos de uma Oculus Rift, eu não estou reclamando.
Tanto quanto nós gostamos do que vimos da PlayStation VR, no entanto, ainda existem algumas peculiaridades de trabalhar antes do lançamento e com detalhes importantes que a Sony precisa resolver.

Em breve retornarei com outras informações sobre o PSVR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição.