quarta-feira, 27 de abril de 2016

Review Uncharted 4




Três anos após os acontecimentos de Uncharted 3: Drake Deception, Nathan Drake, presumivelmente deixou o mundo da caça fortuna para trás. No entanto, não demorou muito para a aventura o chamar quando o irmão de Drake, Sam, ressurge em busca de sua ajuda para salvar sua própria vida e oferecendo uma aventura que Drake não pode resistir.

Na caça para um tesouro há muito perdido do capitão Henry Avery, Sam e Drake partiram para encontrar Libertalia, a utopia pirata nas profundezas das florestas de Madagascar. Uncharted 4: Fim de um ladrão, leva os jogadores em uma viagem ao redor do mundo, através de ilhas selva, cidades urbanas e picos cobertos de neve sobre a busca de fortuna de Avery.

Uncharted 4 é o mais recente título da série Uncharted é o primeiro desta série de aventura em terceira pessoa sobre o sistema de jogo Playstation 4.

sábado, 23 de abril de 2016

The Last of us - Resenha Parte II



A intensidade enervante de combate não é misericordiosamente uma constante ao longo The Last of Us. O ritmo do jogo é excelente; este é um jogo que está disposto a tomar o seu tempo, permitindo-lhe apenas habitam um momento e tomar na atmosfera, em vez de correr para a sequência de ação explosiva seguinte.

Há uma beleza melancólica para o mundo do jogo que se infiltra em seu coração nestes momentos mais calmos. Por um lado, a respiração pode ser tirado pela visão de cidades sendo lentamente recuperados pela vegetação exuberante da natureza, mas por outro lado, é difícil esquecer que esta beleza conta a história do declínio da humanidade. Você explora tantos lugares - pizzarias antigos e cafés, hotéis e lojas de discos - todos eles concebidos com uma atenção ao detalhe que os faz sentir como lugares onde as pessoas uma vez fui sobre suas vidas.

Mesmo em seus momentos mais silenciosos, porém, o último de nós não permite que você fique muito confortável. A calma sempre dá lugar mais cedo ou mais tarde para outra perseguição frenética, aterrorizante cerco, ou outro lembrete desconfortável que este mundo não é tão tranquila como às vezes parece ser.


Ao dar-lhe esses vislumbres de tentativas condenados de Ellie para viver algo semelhante a uma vida de adolescente normal, Left Behind leva para casa o que Ellie tenha perdido como uma pessoa de crescer neste mundo cruel. O vínculo que se forma entre Ellie e Riley, apoiado tanto pelo jogo e por escrito extraordinariamente natural e agir, sente real. Left Behind crams momentos mais memoráveis ​​em seu tempo de execução curto do que você encontra na maioria dos jogos completos, e entende que alguns dos momentos mais importantes que compartilhamos com os outros são o menor: um breve olhar, um sorriso fugaz.

Este DLC notável desenvolvimento do caráter real e recompensa emocional real. E depois há é deixado para trás, o capítulo história DLC extraordinário para The Last of Us, desbloqueado aqui desde o início. Embora as preocupações da narrativa do jogo principal com a importância das conexões interpessoais e foco da jogabilidade em combate e violência são um pouco em desacordo com o outro, Left Behind leva a mecânica estabelecidos de The Last of Us e usa-los para apoiar a sua história de o vínculo entre Ellie e seu amigo Riley.

Jogando como Ellie, você e Riley atirar tijolos em janelas do carro, caçar uns aos outros com pistolas de água, e fazer outras coisas juntos, e todo o tempo, os personagens dizem coisas honestos uns com os outros, rir uns com os outros, ficar com raiva uns com os outros , e fazer outras coisas que as pessoas reais fazem.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

The Last of us Remastered - Resenha Parte I




O que torna a vida digna de ser vivida? The Last of Us tenta responder a essa pergunta, dando-nos uma visão de um mundo que não faz qualquer espaço para que as pessoas realmente vivem suas vidas mais. Nesta sociedade governada-militar pós-pandemia, a maioria de qualquer um pode esperar é simplesmente para sobreviver. E, como muitos personagens no jogo sabe, em um mundo onde a sobrevivência de qualquer um de um dia para o outro é incerto, anexos, conexões, amor - estas coisas podem tornar-se passivos. Essas coisas podem destruí-lo.

jogo de ação do aclamado Naughty Dog tem feito o seu caminho para o PlayStation 4, como The Last of Us Remastered, e se você já jogou o jogo no PlayStation 3, você provavelmente vai perceber que ele é executado a uma taxa de quadros mais alta e que a iluminação é mais rico e sombrio nesta versão. Em comparações lado a lado, também se torna aparente que as texturas são mais nítidas e a distância de arrastamento foi aumentado. Mas a realidade é que o jogo já parecia tão bom no PlayStation 3 que as melhorias visuais não pode fazer tudo o que muito para melhorar a sua experiência. The Last of Us Remastered ainda é o último de nós, e que não é uma coisa ruim. É uma das melhores aventuras da última geração de consoles, e é totalmente merecedor do tratamento de edição especial que fica aqui.

Talvez ninguém sabe os perigos de amar os outros, neste mundo incerto melhor do que Joel, o protagonista de The Last of Us. Um homem duro, amargo, Joel não é agradável, mas é pelo menos compreensível, em grande parte porque o diálogo em The Last of Us é tão humano e crível. E, apesar de que a humanidade vem através de todos os principais personagens do jogo, é o adolescente Ellie, que é o coração emocional do jogo. Em contraste com o cinismo de Joel, Ellie ainda é capaz de maravilha de olhos arregalados. Enquanto Joel parece morto por dentro, Ellie é muito viva, e ao longo do jogo, nem Joel, nem você, pode evitar crescer ligado a ela.

Ainda assim, se você pensar muito cuidadosamente sobre a importância que a história sobre a conexão entre esses dois personagens, as coisas começam a desmoronar-se um pouco. Porque o último de nós é um jogo de ação que segue o modelo estabelecido de gênero, ao longo de sua jornada você matar não apenas um ou cinco ou 12 pessoas, mas dezenas e dezenas deles, e é questionável se um homem que trata as vidas de muitos de seus companheiros seres humanos como tão descartável seria realmente capaz de colocar qualquer importância significativa na vida de um indivíduo em particular. Você não pode sujar suas mãos com o sangue de centenas e ainda ter espaço para o amor em seu coração.

A história se passa em um mundo onde cada vida humana está em perigo constante, eo combate angustiante do jogo suporta este sentimento. Se você está lutando contra seres humanos comuns ou aqueles infectados, você é encorajado a contar com discrição, distrair os inimigos e aprontar com eles para salvar suas fontes preciosas. Mas você está sempre no limite, ciente de que você pode ser manchado e que todo o inferno vai cair.

Há uma brutalidade angustiante e senso de desespero para o caminho Joel luta, atacando rostos de seus inimigos no ambiente ou pisando-os em uma confusão sangrenta. The Last of Us não é um jogo em que você pode corajosamente cobrar de seus inimigos com armas em punho. Em vez disso, você vasculhar toda a casa abandonada, armazenar e local de trabalho à procura de coisas que você pode usar para criar armas e kits de saúde. Esta ênfase na arrecadar suprimentos ajuda a aterrar o combate no mundo do jogo, um mundo em que nada pode ser dado como certo.

The Last of Us Remastered inclui modo multiplayer do jogo original, juntamente com todos os pacotes de mapas que foram lançados como conteúdo para download. O multiplayer captura com sucesso a sensação irritante do combate single-player, e envolve-se em um metagame envolvente sobre a tentativa de sustentar um campo cheio de sobreviventes, reunindo suprimentos e completar tarefas específicas durante as missões. Você pode dar o modo um impacto emocional extra, ligando-o à sua conta pessoal do Facebook, permitindo que você veja atualizações sobre seus amigos da vida real que morrem como seus solhas acampamento.

terça-feira, 19 de abril de 2016




Invisible Inc. é um jogo de estratégia baseado em turnos, onde os jogadores realizam tarefas (missões) para ganhar o controle de uma agência de espionagem que eles dividem em várias corporações.

Há uma grande conspiração em andamento, e somente sua equipe pode resolvê-lo.

O jogo foi lançado dia 19 de abril, e está a um preço muito acessível na psn.

Hoje eu jogo ele!!





Ratchet and Clank, é algo que raramente se vê nos jogos - não um relançamento ou um HD up-rez, mas um full-on, ao estilo de Hollywood remake do 14-year-old jogo original.

No mundo do cinema, não haveria debate justificável torcendo sobre uma mera diferença de 14 anos entre uma versão original e um remake. É uma década e meia de tempo suficiente para justificar a revisita aquele velho jogo? Essa quantidade de tempo faz um mundo de diferença.

O desenvolvedor Insomniac não apenas atualizou seu mascote mais conhecida para um novo público; está trazendo origem desse personagem até padrões modernos de jogabilidade.

Ratchet and; Clank torna um punhado de concessões e opções para ajudar a amarrar o jogo mais fortemente para o próximo filme. Mas mesmo em meio a algumas falhas, é difícil não ficar animado sobre um dos melhores jogos do PlayStation 2. Finalmente o jogo que está sendo trazido de volta.

Ratchet and; Clank começa com uma introdução estendida pelo qual a velha dupla é trazida junta.

Ratchet é uma criatura felina estranha que caminha ereto - que trabalha como mecânico em um planeta retrógrado, sonhando em explorar a galáxia. Clank é um robô com defeito acidentalmente criado em uma fábrica. Quando Clank aterrissa no planeta de Ratchet, os dois se unem para advertir o Galaxy sobre a ameaça iminente dos Warbots e os bandidos por trás dele.

Já garanti o meu!! e você??

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Novo Doom: Parte I



Bethesda tem compartilhado novos detalhes sobre o teste beta fechado para Doom que foi prometido para Wolfenstein início: Os compradores da Nova Ordem de volta em 2014, incluindo os todos importantes de início e fim vezes:

A versão beta está disponível para aqueles que compraram uma cópia de varejo do Wolfenstein:

A Nova Ordem desde a sua primeira tiragem, ou comprado o jogo digitalmente antes de 26 de maio de 2014.

As cópias de varejo elegíveis, e as compras digitais para PS3, PS4 e PC terá vêm com um código beta que irá garantir-lhe acesso; contanto que você já resgatou este (que você ainda pode fazer), você receberá um e-mail de Bethesda antes do início do beta com instruções para participar.

Para os compradores digitais Xbox 360 e Xbox One, o acesso beta está vinculado a sua conta de usuário do Xbox Live, e você receberá uma notificação do sistema quando ele estiver disponível.
Como seria de esperar, a versão beta vem com conteúdo e recursos limitados ", para incentivar as pessoas a jogar tantos jogos quanto possível durante o período de teste beta fechado."• Maps: Heatwave e Infernal• Modos de Jogo: 6v6 Team Deathmatch e Warpath• Demônio: Revenant• Armas: Rocket Launcher, Plasma Rifle, Shotgun Super, Vortex Rifle, Static rifle, espingarda de assalto pesado, and Lightning Gun• Armas de energia: Gauss Canhão• Equipamento: Frag Grenade, Teleporter Pessoal, Siphon Grenade

domingo, 10 de abril de 2016

Royal Revolt 2



O famoso Royal Revolt está de volta com mais divertido, ainda mais batalhas e muito mais ação.

Defender o seu castelo e construir um labirinto mortal para seus inimigos.

Explorar e conquistar os reinos de seus amigos e inimigos nesta sequela brilhante.

Derrubar a família real no seu caminho para o topo, mas estar ciente de seus próprios inimigos, sua Alteza - há uma revolta real acontecendo !!!

O jogo já está disponível nas plataformas  Android e IOS.

Garanta já o seu e entre nessa aventura.


terça-feira, 5 de abril de 2016

Playstation VR



Por um minuto, eu estava preocupado que a realidade virtual poderia ser algo com uma melhor experiência em um PC, com dispositivos como Oculus Rift e HTC do que em qualquer outro dispositivo.

Mas, antes de mergulhar no mundo estranhamente maravilhoso dos jogos em primeira pessoa, vamos obter alguns dos fatos interessantes.
Em primeiro lugar, saber que a PlayStation VR não viveu sua vida inteira por esse apelido. Até 2015 Tokyo Game Show, PS VR foi mais conhecido pelo seu codinome, Projeto Morpheus.
O fone de ouvido em si sofreu algumas alterações desde a sua primeira revelação na GDC 2014, mas, a partir de GDC 2016, no evento PS VR da Sony, podemos definitivamente dizer que já vimos o produto acabado.
A unidade começará a ser vendida em outubro de 2016 por US$399 /£349 /AUD$549 / €399, que é um pouco mais do que gostaríamos, honestamente, mas consideravelmente menos do que os seus dois rivais, Rift e Vive.
CEO do Grupo Sony, Andrew House, foi o único a fazer o anúncio na GDC e acrescentou que PlayStation VR seria lançado com um único jogo de graça: The Playroom em VR, um spin-off do tech demo que acompanha o PlayStation Move.
Andrew House disse que espera mais de 50 jogos ficarão disponíveis ainda este ano para o sistema, alguns dos quais serão desenvolvidos pela Sony, embora muitos virão do estúdios independentes e de terceiros.
Como o PlayStation VR funciona?
Desde seu anúncio, fone de ouvido VR da Sony algumas vezes, e cada vez foi melhor que o último. Sony tem tido alguns problemas isolados nos últimos dois anos para melhorar a experiência do usuário, tanto quanto possível antes do lançamento. E seus primeiros esforços, resultaram em uma das mais confortáveis ​​headsets VR ao redor, mesmo para aqueles de nós que usam óculos.
Semelhante de outros fones de ouvido da realidade virtual no mercado, PlayStation VR tem a árdua tarefa de nos envolver em um jogo de vídeo através da produção de duas imagens simultaneamente.

O PlayStation VR requer uma câmera PlayStation para funcionar, embora você não vai encontrar um na caixa de um novo PS VR. Alguns jogos também exigem um conjunto de controladores PlayStation Move - mais uma vez, não incluído.
O que você vai encontrar em cada caixa é um fone de ouvido, uma caixa de processamento, cabo de força, fones de ouvido, conector HDMI dupla que liga o auricular para o PS4, um cabo HDMI e um cabo micro USB.
É muito longe de um pacote completo, mas por US $ 200 a menos de uma Oculus Rift, eu não estou reclamando.
Tanto quanto nós gostamos do que vimos da PlayStation VR, no entanto, ainda existem algumas peculiaridades de trabalhar antes do lançamento e com detalhes importantes que a Sony precisa resolver.

Em breve retornarei com outras informações sobre o PSVR.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Review - Quantum Break



     Desde que a Microsoft reviu sua Xbox Uma estratégia e decidiu se concentrar mais nos jogos do que a caixa como uma máquina polivalente de entretenimento, o console tornou-se mais competitivo e uma maior ameaça para o PlayStation 4. Especialmente com jogos como Quantum Break, repleta de cenas cinematográficas reminiscência de títulos Quantic Dream, da Sony e elementos de jogabilidade tocando em Infamous e Uncharted.

     No entanto, o Xbox Um ainda definhava consideravelmente trás console da Sony em termos de vendas, mas os proprietários PS4 não snigger quando aqueles que plumped para o outro lado da cerca caminhada pelo.

     E isso é em grande parte graças a um forte line-up de jogos exclusivos no tail-final de 2015: Halo 5, Forza 6, Ori e da Floresta Cegos e, um dos nossos favoritos particulares, Rise of the Tomb Raider, cada cimentou a a posição da Xbox One como máquina de jogos de alguma nota.

    Quantum Ruptura mostra Microsoft define a sua tenda para mais um ano de títulos exclusivos de qualidade, que também incluirá Engrenagens 4 e Crackdown 3. Mas não há muito aguardado jogo original da Remedy, ação e aventura entregar as mercadorias?

Quantum avaliação Break: emoções Visuais

    Felizmente, ele faz. Ele é a resposta deste ano para a última excursão Lara Croft, em escopo e emoções. No entanto, ele também envia um tiro através dos arcos da Sony e sua muito atrasada 4.

    Uncharted "Sua vez", afirma corajosamente. Nós arriscaria um palpite de que o próximo Uncharted terá todo o prazer enfrentar o desafio, mas Quantum Ruptura tem muitos destaques e talentos de sua própria para dar Xbox Uma proprietários um pouco de um upmanship por um mês ou assim, pelo menos.

Review Shadow Of Mordor




     Sombras de Mordor é um jogo de aventura RPG inspirado POR JRR Tolkien, O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Explorando uma história originais de vingança e redenção, o jogo coloca o jogador em um papel de Talião, um ranger valente cuja família é morta na frente dele por Sauron e seu exército.

    Ressuscitado por um espírito de vingança e capacitado com habilidades "Wraith", Talião jura destruir aqueles que o enganaram.

    Com o curso de sua vingança pessoal, Talion descobre a verdade do espírito, que o obriga, aprende como origens dos Anéis de Poder e, finalmente, confronta o seu verdadeiro inimigo.

     Todos os inimigos que os jogadores enfrentam são indivíduos únicos, diferenciados pelas suas personalidades, pontos fortes e fracos.

     Através do Sistema de Nemesis, relações inimigos e características são moldadas por ações e decisões do jogador para criar arqui-inimigos pessoais que se lembrar e se adaptar ao jogador e que são diferentes para cada sessão de jogo.

     Os jogadores são capazes de criar suas próprias batalhas, inimigos e recompensas dentro do mundo dinâmico que se lembra e se adapta às suas escolhas, oferecendo uma experiência única para cada jogador.

    

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Como liberar espaço interno no Iphone

   


     Como todos sabemos, os smartphones na Apple são um dos melhores aparelhos.

     Eu sou fã da Apple e tenho um aparelho, porém em uma coisa eu sei que ela peca. Em ajudar a liberar mais espaços internos no aparelho.

     Então aqui vai um tutorial que me ajudou a liberar 3,6gb.


     1. Vá em "Ajustes" > "Armazenamento e iCloud" e verifique quando disponível tem o seu aparelho;

     2. Abra o aplicativo "iTunes Store";



     3. Vá em buscar e digite "Straight Outta Compton". Aparecerá esse filme conforme a imagem abaixo;



     4. Selecione o filme;
     5. Em seguida clique em "alugar filme". Fique tranquilo, você não será cobrado;

     6. Selecione alugar em HD;
     7. Aguarde enquanto o programa calcula o espaço livre em seu Iphone, e irá apagar o que for desnecessário, caches, coisas inúteis que não conseguimos apagar em Smartphones.

     8. O aparelho retornará com uma mensagem informando que não há espaço suficiente.

     9. Clique em "Ajustes" e depois vá em "Armazenamento e iCloud" e verifique o espaço livre atualizado.

    

     Faça quantas vezes quiser até estabilizar um valor.




    Até a próxima.