domingo, 6 de novembro de 2016

Clash Royale - Parte 3



Um jogo típico então envolve inicialmente escolher seus oito cartões que esperançosamente fundem junto bem em algum tipo da estratégia coesa com respostas aos tipos diferentes de ameaças. A partir daí, você procura um adversário, e é combinado com alguém que tem um nível de troféu semelhante como você (Falaremos mais sobre isso mais tarde). A partir daí, você despeja cartões e, derrubando uma ou mais das torres de coroa inimiga, protegendo o seu próprio, e, finalmente, destruir a torre principal do seu oponente. Os Jogos têm um limite de quatro minutos.

Os primeiros dois minutos de um jogo Clash Royale são normais, você ganha lentamente Elixir e usa esse Elixir para jogar suas cartas. Se dentro destes dois minutos você consegue destruir a Torre principal do seu oponente, você ganha. Caso contrário, o jogo avança para um minuto adicional, onde a geração de Elixir é dobrada, que é geralmente onde as coisas ficam reais como você e seu oponente apenas rápido-fogo atirar cartas em si. No final desse acumulado de três minutos, quem quer que tenha destruído mais torres ganha o jogo. Se as coisas estão amarradas, você recebe outro minuto de morte súbita, onde o primeiro jogador a destruir qualquer torre ganha. Se depois da morte súbita ninguém consegue fazer isso, o jogo termina em empate. Se você coletar dez em um dia, você destrava um Crown Chest, que normalmente tem uma grande quantidade de ouro e cartões. Mas, espere, "Cartas? Ouro?".

Por agora você provavelmente está pensando: "Tudo bem, tudo isso soa bem, mas qual é o problema?" É um jogo livre para jogar depois de tudo, assim que ser cético de pagar paredes e outros shenanigans freemium é apenas natural. Aqui está a essência - Os cartões são recompensados ​​através de baús de abertura. A cada quatro horas, você tem um baú livre e dois slots para esses baús livres, então para maximizar seus brindes você vai querer estar no check-in no jogo pelo menos uma vez a cada oito horas. Depois de concluir o tutorial, vencer batalhas premia baús de diferentes níveis de raridade (cofres mais raros incluem mais cartões e ouro) e você pode segurar um máximo de quatro desses baús de prêmio. Silver Chests, que são a caixa de prêmio mais comum para encontrar, demorar três horas para desbloquear com o Super Magical Chest, atualmente o melhor baú do jogo, levando um dia inteiro para desbloquear. Apenas um temporizador de desbloqueio de baú pode ser rolando em um momento, então há um pouco de estratégia envolvida com o que você desbloquear e quando. Por exemplo, se você tem um baú de ouro em seu inventário, você provavelmente vai querer pendurar a que para desbloqueá-lo durante a noite, que é um temporizador de oito horas você pode ter a contagem regressiva enquanto você dorme. Se você tem quatro baús no seu inventário, você não pode ganhar mais através de jogos vencedores até que você desbloquear um e, assim, abrir esse slot de inventário.

Claro, você também pode pagar para pular qualquer um desses temporizadores, e Clash Royale compartilha uma moeda premium semelhante ao Clash of Clans em que eles estão usando Gems. Como qualquer jogo para jogar com temporizadores, a quantidade de moeda premium para pular um temporizador escalas significativamente com a quantidade de tempo restante. Além disso, como todos esses jogos, a moeda premium é recebida em intervalos regulares, embora leve um tempo para acumular qualquer número substancial. Gems também são usados ​​para comprar ouro e baús da loja no jogo. Os baús comprados desta maneira são abertos imediatamente e não são afetados por você potencialmente tendo quatro baús em seu inventário já.

Complicando as coisas um pouco mais é o persistente leveling-up, sistema que existe tanto para você como um jogador, bem como cartões individuais que irão levá-lo a recolher o maior número de cartões possível. Digamos que você recebe um novo cartão de um baú, você pode, obviamente, jogar imediatamente com esse cartão em qualquer baralho. Mas e se em seu próximo baú você obter duplicados do mesmo cartão? Bem, você combina duas cartas e cinco de ouro para nivelar essa carta até um nível. Quando um cartão ganha um nível, a saúde de uma unidade tem e os danos que faz são ambos aumentados em dez por cento. A curva para cartões ganhando níveis é significativa, e enquanto você demorou para juntar dois cartões e cinco de ouro para obter um cartão para o nível dois, vai demorar quatro cartas e vinte ouro para chegar ao nível três, dez cartões e cinquenta de ouro para obter para o nível quatro, e assim por diante. Atualizando uma experiência de prêmios de cartão que é rolado em seu "nível de Rei", seu nível de experiência global que também torna suas torres no jogo mais poderosas e têm mais pontos de vida. Compra de ouro parece ser a melhor maneira de gastar suas jóias no jogo, como o ouro é usado não só para atualizar cartões, mas também comprar cartões que você pode não ter da rotina diária na loja de cartão do jogo.

Outra maneira de adquirir cartas, e  muito benéfica, é aderir a um clã. Muito parecido com Clash of Clans, o jogo tem um elemento social surpreendentemente atraente para ele, onde até cinquenta jogadores podem se juntar para doar cartões uns aos outros, que realmente é a melhor maneira de ganhar experiência e quaisquer cartas que você pode estar faltando. Para adoçar o negócio ainda mais, para cada cartão comum você doar você receberá um ponto de experiência e cinco de ouro, para rares você receberá dez pontos de experiência e ouro cinqüenta. Então, normalmente, é vantajoso juntar-se a um clã e comprar raras e comuns de sua própria loja de cartões com ouro, como você basicamente obtém aquele ouro de volta junto com pontos de experiência como você compartilhar cartões com seus membros do clã. Os clãs aumentam no ranking à medida que os membros do clã ganham troféus e os troféus também servem como um sistema de progressão persistente, bem como como os jogos são feitos.

Se você jogou Clash of Clans, toda esta configuração será imediatamente familiar para você. Funciona muito bem no CoC, então não é uma surpresa que a Supercell trouxe o mesmo sistema. Sua classificação geral no jogo contra adversários é baseada em quantos troféus você tem. Ganhar um jogo faz você ganhar troféus, enquanto, obviamente, perder um jogo faz o oposto. Em certos limiares de troféus, você avança para arenas inteiramente novas que não só parecem diferentes, mas também desbloquear cartões adicionais que seus baús podem potencialmente conter. É um ótimo sistema que funciona bem para matchmaking, bem como gating conteúdo baseado no nível de habilidade. Os novos jogadores só têm acesso a um pool de cartas muito pequeno, mas à medida que você joga e melhora, você ganha acesso a mais cartas, o que complica ainda mais o jogo (de uma boa maneira), bem como as escolhas que você fará ao construir decks.


É difícil encontrar muitas coisas para reclamar quando se trata de Clash Royale, como é um jogo muito divertido genuinamente que eu tenho jogado por semanas agora sem gastar um centavo e eu realmente não vejo a mudança. Eu estava um pouco preocupado com o pool de cartões potencialmente estagnado, mas a Supercell já lançou alguns cartões novos, embora seja interessante ver que tipo de programação eles acompanham quando se trata de novos conteúdos. Considerando este tipo de jogos ao vivo e morrer pelo quanto eles são apoiados por seus desenvolvedores, não me surpreenderia de todo para ver um fluxo de gotejamento constante de novas coisas lentamente entrando em Clash Royale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição.